Perfil

SIC

Euro 2020: PORTUGAL DÁ O PONTAPÉ DE SAÍDA NA SIC

A Seleção Portuguesa estreia-se no Euro 2020 na SIC, no dia 15 de junho, frente à Hungria.

Os três canais generalistas SIC, RTP e TVI vão partilhar os direitos de transmissão do Euro 2020 em sinal aberto. A SIC aposta na qualidade e na competitividade, tendo assegurado os direitos de exibição dos seguintes jogos:

- HUNGRIA x PORTUGAL – Dia 15 de junho às 17 horas

- INGLATERRA x ESCÓCIA – Dia 18 de junho às 20 horas

- OITAVOS DE FINAL – Dia 26 de junho

- OITAVOS DE FINAL – Dia 27 ou 29 de junho

- QUARTOS DE FINAL – Dia 2 ou 3 de julho.

A estação do grupo IMPRESA volta assim a transmitir jogos da fase final do campeonato europeu, em que Portugal defende o seu título de campeão.

Em antena, na informação, a SIC e a SIC Notícias preparam operações especiais. No entretenimento, vários programas vão celebrar a Seleção e o Euro. César Mourão vai conduzir novos programas especiais do “Terra Nossa”, dedicados aos nossos jogadores, e estão a ser preparadas várias emissões especiais do ‘daytime’, como no “Domingão” ou “Casa Feliz”.

Na informação, a SIC aposta numa forte equipa de enviados aos vários locais do Euro, numa acompanhamento com grande destaque no “Primeiro Jornal” e “Jornal da Noite” e nas emissões do “Diário do Euro” na SIC Notícias, além de um acompanhamento diário da seleção feito no Instagram do canal líder de informação.

nas redes

pesquisar