Perfil

SIC

Novela 'Vidas Opostas' nomeada para Emmy Internacional da Melhor Telenovela

A trama da SIC está na corrida à 47.ª edição desta entrega de prémios.

Vidas Opostas: A nova novela da SIC!

Joana Santos, Sara Matos, Renato Godinho e João Jesus

Joana Santos, Sara Matos, Renato Godinho e João Jesus

A novela Vidas Opostas, protagonizada por atores como Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, Renato Godinho e João Jesus, está nomeada para a 47.ª edição dos International Emmy Awards, na categoria de Melhor Telenovela.

A produção portuguesa, da autoria de Alexandre Castro, está na corrida ao troféu com 100 Dias Para Enamorarse (Argentina), L a Reina del Flow (Colômbia) e The River (África do Sul).

Recorde-se que este ano ‘Vidas Opostas’ já alcançou a Medalha de Bronze, na categoria de Telenovela, na Gala dos Prémios New York Festivals® International TV & Film Awards 2019, que decorreu em Las Vegas e o Prémio na Categoria Serials, Soaps & Telenovelas, na 40.ª Gala dos BANFF WORLD MEDIA FESTIVAL – The Rockie Awards, no Canadá.

A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o dia 25 de novembro, nos Estados Unidos.

Sinopse da novela ‘Vidas Opostas’:

Vidas Opostas é uma história que gira em torno do mundo do desporto, da moda e do doping e se centra na vilã, Eva Lemos, uma mulher com uma vida bem estabelecida, que muda radicalmente após o desaparecimento do marido, Marco Vaz. De um dia para o outro, Eva é despejada da sua casa, fica sem dinheiro, que é levado pelo marido, e perde o trabalho na agência anti-doping, também por causa de Marco. Como se não bastasse, descobre que está grávida…

nas redes

pesquisar