SIC

Superbrands

Do Grupo Impresa as marcas vencedoras são: EXPRESSO, SIC, EXAME, VISÃO

Do Grupo Impresa as marcas vencedoras são: EXPRESSO, SIC, EXAME, VISÃO

 

 

Sobre a Superbrands:

A Superbrands é uma organização internacional, independente, que se dedica à promoção de marcas de excelência em 89 países.

Tem como missão: Reconhecer as Marcas de Excelência que atuam em cada mercado.

Os critérios de seleção baseiam-se na identificação das marcas que estão a atuar acima e para lá das suas concorrentes no seu mercado.
Na base de todos os programas encontra-se um Conselho, constituído por um leque de especialistas, em que cada um deles tem uma apreciação profunda dos horizontes das marcas no seu país.
Os Membros do Conselho têm consciência do conjunto de fatores necessários para fazer de uma marca uma Marca de Excelência, tendo baseado a sua votação numa definição muito clara: “Superbrands são marcas que oferecem significativas vantagens físicas e/ou emocionais, face às marcas concorrentes, as quais de uma forma consciente e/ou inconsciente os consumidores desejam, reconhecem e repetidamente procuram.”

Veja aqui a reportagem da SIC Notícias:

  • SIC, Expresso, Visão e Exame distinguidas pela Superbrands

    Economia

    As publicações do grupo Impresa, a que a SIC pertence, foram distinguidas pela Superbrands como marcas de excelência. SIC, Expresso, Visão e Exame entre as 30 marcas de excelência distinguidas nos prémios Superbrands. Presente em mais de 80 países, a Superbrands distingue as marcas de excelência em cada mercado.

nas redes

pesquisar