SIC

Perfil

VIDAS OPOSTAS VENCE MEDALHA DE BRONZE

O prémio foi conquistado no New York Festival’s World’s Best TV & Filmes

 Alexandre Castro, o autor da novela, recebeu o prémio em Las Vegas

Alexandre Castro, o autor da novela, recebeu o prémio em Las Vegas

SIC/SP Televisão

A SIC e a SP Televisão conquistaram, a Medalha de Bronze, com ‘Vidas Opostas’, na categoria Telenovela, na gala dos prémios New York Festivals® International TV & Film Awards 2019, que decorreu ontem, em Las Vegas.

Pelo quarto ano consecutivo, as telenovelas da SIC, com produção da SP Televisão, são premiadas neste Festival, que conta com a participação de projetos oriundos de mais de 50 países, reforçando, uma vez mais, o reconhecimento internacional da ficção nacional, em particular, da SIC e da SP Televisão.

Em 2016, ‘Coração D’Ouro’ e ‘Mar Salgado’ arrecadaram medalhas de ouro e bronze, respetivamente. No ano seguinte, foi a vez de ‘Amor Maior’ vencer a medalha de bronze e, em 2018, foi ‘Paixão’ que trouxe o bronze para Portugal.

Ainda em emissão na SIC, a novela escrita por Alexandre Castro, conta com Sara Matos, Joana Santos, Diogo Amaral e Renato Godinho nos principais papéis. Uma história repleta de ação e suspense, que gira em torno do mundo do desporto, da moda e do doping.

Esta é a 8ª edição do New York Festivals® International TV & Film Awards 2019, que homenageia e celebra a excelência na produção de cinema e televisão. Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC, uma vez mais, entre as melhores do mundo.

Para ver a lista completa dos vencedores por favor visite: http://www.newyorkfestivals.com/tvfilm/nabshow2019/.

nas redes

pesquisar