Perfil

SIC

Resumo: 358º Episódio - 3 de março (quarta-feira)

Eduarda vê o vídeo que Beatriz lhe enviou!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Eduarda consegue falar com Vladimir. Ele diz que não deu para esperarem por ela porque apareceu a polícia, descolaram. Deseja-lhe sorte! Eduarda fica fora de si quando percebe que todo o o seu plano caiu por terra. Martim fica com medo ao vê-la descontrolada.

Diogo desabafa com o pai. Tem receio que Eduarda faça mal a Teresa, acha que ela só quer o Martim. Chora e diz que nunca devia ter regressado. Carlos consola o filho. Beatriz diz que não tem novidades e Diogo também não.

Todos comentam o regresso de David e a morte de Casimiro, que assim que viu David ficou tão assustado que teve um ataque cardíaco. André pede Gabriela em casamento. Ela sente-se pressionada e diz que sim.

Filipe sente-se desolado com a morte de Casimiro, mais um Padre que morre nos seus braços. Prazeres consola-o.

Eduarda vê o vídeo que Beatriz lhe enviou, onde oferece dinheiro e ajuda para ela sair do país se devolver os filhos. Martim reconhece voz da mãe. Eduarda fica furiosa porque Martim estragou tudo. Teresa chora.

Diogo diz a Beatriz que Vladimir conseguiu fugir, mas o Sargento garante que o fez sozinho e que no avião não seguiam Eduarda e as crianças. A mulher que ajudou Eduarda diz que arranjou um carro para ela mas não sabia que era para um rapto.

Rosete não acha piada nenhuma ao que fizeram a Prazeres. Tina e Diana ignoram e continuam divertidas. Diana recebe uma sms de Henrique, sai triste, acha que ele voltou para Joana.

nas redes

pesquisar