Perfil

SIC

Resumo: 206º Episódio - 14 de agosto (sexta-feira)

Eduarda tenta vingar-se de Diogo e incrimina-o pelo envenenamento de Tiago!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Carla está atrasada para o trabalho. André entra de toalha, ela desvia o olhar. Ele quer um beijo em troca do uniforme. Carla, num impulso, beija-o e acabam por se envolver.

Sílvia fica feliz quando Miguel mostra que comprou bilhetes para o concerto que ela tanto queria ir. Filipe percebe tudo e acusa Miguel de lhe ter roubado o dinheiro.

Eduarda, desesperada, conta a Carlos que foi raptada por Rodrigo ou alguém que se faz passar por ele. Precisa de um investigador privado e quer a sua ajuda. Carlos disfarça.

Tiago está sedado. Diogo entra e observa o irmão num misto de angústia e tensão. Tomás e Marco Paulo entram no quarto. Marco pergunta a Diogo o que está ali a fazer. Diogo é apanhado de surpresa.

Candy fica surpreendida ao ver Beatriz, fica a saber por ela que Tiago está no hospital e que suspeitam de envenenamento. Candy fica chateada porque ele não ligou para ela.

Diogo diz que passou só para ver como Tiago estava. Marco Paulo tira notas. Tiago suspeita de Diogo e Eduarda, confirma que eram eles que estavam na Taberna.

André está confiante que conseguiu dobrar Carla, mas ela diz que o que se passou ali foi um deslize. Ele não acredita e acha que vai acabar por conquistá-la.

David despede-se de Catarina e de Sílvia. Casimiro recrimina Filipe por ter dançado. Fica a saber que Sílvia e Catarina não querem pertencer ao grupo dos jovens.

Joana pede desculpa por andar mais ausente. Carlos acha que ela tem coisas para resolver com Henrique, prefere dar um tempo na relação deles.

Beatriz diz a Eduarda que Tiago a acusa de ter sido ela a envenená-lo. Eduarda finge-se chocada tanto para Beatriz como para a polícia que vem interrogá-la.

Diogo conta a Arminda que Marco Paulo apanhou-o no quarto do irmão. Norberto chega e diz que Marco Paulo está a interrogar Eduarda, suspeitam que foi ela que envenenou Tiago.

Candy está irritada porque Tiago não ligou para ela, mas sim para Beatriz. Ela arrepende-se e pede desculpa.

Miguel e Tina conversam, ele diz que não roubou nada. Tina acredita nele e desvaloriza, diz para não ficar irritado com Filipe.

Marco Paulo descansa Joana ao dizer que vai respeitar Mafalda. Prazeres quer saber mais de Tiago mas Tomás acaba por lhe contar a razão que leva Eduarda a querer os terrenos do Carrossel.

Eduarda, chorosa, deixa uma mensagem a Martim. Depois pede a Diogo para emparelhar um cavalo e relembra os momentos que passaram juntos, tenta beijá-lo, mas ele empurra-a.

Francisco comenta com Beatriz sobre o projeto urbanístico que Vladimir estava envolvido, Beatriz acredita que esteja tudo ligado. Afonso Maria não sabe se deve visitar Tiago.

Tiago ri-se de Candy, ela aproveita a chegada de Rita para ir comer. Tiago diz a Rita que devia estar preocupada, já que Diogo vai ser acusado, e aproveita para provocá-la quanto ao padrasto.

Diogo ainda está nervoso por causa de Eduarda. Beatriz prefere não saber o que se passou, diz-lhe que Martim pediu para ficar com eles. Eduarda fica a saber que Tiago também suspeita dele.

No hotel, Elsa está de toalha como se estivesse a tomar banho, agarra em duas baratas e atira-as para a casa de banho. A seguir, Elsa finge-se escandalizada e chocada, grita que estão baratas na casa de banho e recusa-se a pagar.

André discute com Marco Paulo por ter interrogado os suspeitos. Marco diz que lhe ligou e não atendeu, ele começa a picá-lo com Carla e diz que agora quem trata disso é ele.

Eduarda não vê ninguém e vai até à mota de Diogo para colocar o pesticida com que envenenou Tiago. No fim, envia uma sms a denunciá-lo.

Afonso Maria está animado com os lucros do Carrossel. Xana continua com ciúmes de Candy, mas ele fá-la ver que só tem olhos para ela.

Prazeres diz à irmã que está preocupada com Simão mas logo começa a dizer mal de Eduarda.

nas redes

pesquisar