Perfil

SIC

Sofia propõe ajudar Luísa a seduzir Salvador

Sofia quer acabar com o casamento da filha!

Matilde desabafa com Sofia e Beatriz, secando as lágrimas pelo facto de Salvador ter saído de casa. Enquanto a tia tenta aliviar a tensão, adotando uma posição conciliadora, a mãe defende que, embora as separações sejam duras, às vezes é mesmo o melhor caminho. Depois de Matilde ir embora para a livraria, Beatriz critica Sofia por estar a afastar a filha de Salvador, continuando a utilizar aqueles que ama para prosseguir a sua vingança contra Laura. A irmã assume que Matilde só será feliz quando se afastar daquela família e lembra que se ela se reconciliar com o marido, o mais certo é que voltem a pensar em emigrar e sai repentinamente de casa, deixando Beatriz a olhar para a porta com surpresa.

   

Sofia procura Luísa e propõe-se ajudá-la a ficar com Salvador, explicando que não quer perder a filha e a neta caso ele se reconcilie com Matilde e voltem a pensar em emigrar. Luísa pensa que se trata de uma armadilha mas Sofia insiste que tem todo o interesse em separar a filha do marido. A fisioterapeuta pede algum tempo para pensar e Sofia aceita esperar pela sua decisão.

  

Sofia assume perante Beatriz que prefere ver Matilde e Salvador separados mas não tem coragem de confessar que já falou com Luísa para que ela seduza o marido da filha.

   

Luísa vai a casa de Sofia e mostra-se penalizada por estar a estragar o casamento de Salvador e Matilde. Sofia, não vacila nos seus propósitos e em vez de se esforçar para que as coisas resultem entre a filha e o genro, incentiva Luísa a conquistar Salvador, assumindo que o quer.

Luísa acaba por aceitar e alinha no plano de Sofia

nas redes

pesquisar