Perfil

SIC

SIC e Century 21 ganham "Prémio Rock in Rio Sustentável"

A estação de Carnaxide e a rede imobiliária estão de parabéns.

1 / 4

Edgar Keats

2 / 4

Edgar Keats

3 / 4

Edgar Keats

4 / 4

Edgar Keats

A Century 21 e a SIC marcaram presença na oitava edição do Rock in Rio com a Casa SIC Century 21. Uma casa na Cidade do Rock, com vista para o Pallco Mundo, pronta para receber os festivaleiros, com diversas atividades e sessões de autógrafos com várias caras conhecidas da SIC.

Esta inicativa da estação de Carnaxide e da rede imobiliária valou, pois um o Prémio Rock In Rio Sustentável. Esta dinstinção tem como objetivo destacar as entidades que contribuam positivamente para o compromisso do Rock in Rio Lisboa 2018, apresentando e efetivando, no decorrer da sua presença no evento, programas inovadores e relevantes para a redução dos impactos das emissões de dióxido de carbono (CO2).

FAÇA UMA VIAGEM PELA CASA SIC CENTURY 21 COM JOÃO MANEIRA

A Century 21 Portugal obteve a maior pontuação nos critérios de avaliação inerentes ao Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável, cumprindo os requisitos dos 22 pontos de análise deste prémio, que avaliam as práticas de sustentabilidade na operação da organização, bem como na presença da marca no festival, em termos de mobilidade, fontes de energia, cadeia de valor, gestão de resíduos, reutilização e reciclagem, gestão da água, condições de trabalho, comunicação com o público, características do stand e legado da sua presença no Rock in Rio.

"Quisemos, desde o primeiro momento, que esta casa fosse muito mais do que um espaço de ativação de duas marcas. Queríamos que as pessoas se sentissem verdadeiramente em casa, em nossa casa, criando um ambiente de entretenimento que representasse o que é a família SIC, com presença das caras da estação", afirmou Rogério Canhoto, CRO do Grupo Impresa,

Por seu turno, Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescentou: "Procuramos trazer para o festival uma abordagem disruptiva ao sector imobiliário, para focar o debate e a atenção nas pessoas, nas suas necessidades, características e vivências. Por isso, a nossa participação no Rock in Rio Lisboa foi centrada nas experiências das famílias e na sua relação com as suas casas. Creio que este objectivo foi cumprido e que também foi reconhecida a solidez da nossa estratégia de desenvolvimento sustentável, nas diversas áreas de actuação da empresa".

nas redes

pesquisar