Perfil

SIC

Luís Feijão

25 anos, Cabeço de Vide, Fronteira, produtor de carne

Luís é um típico jovem agricultor alentejano. Muito bem-disposto e atraente, tem muitas raparigas atrás dele, mas nenhuma que tenha conquistado o seu coração ao ponto de ter uma relação séria.

Desde que se lembra, o pai sempre trabalhou no campo e foi através dele que acabou por desenvolver o gosto por esta área. Diz ser um rapaz muito trabalhador e que é agricultor por gosto.

Começou por trabalhar na parte da lenha, mas foi quando passou a trabalhar numa herdade com animais que começou o seu negócio de criação de borregos para venda de carne.

Considera que o melhor da vida de agricultor é a paz que tem. Adora o som da paisagem campestre e distingue-o bem do da cidade ou vila, considerando-se incapaz de trabalhar num sítio fechado e/ ou sentado.

Tem cerca de 300 ovelhas, 10 vacas, 2 burros, algumas galinhas, patos, perús e porcos, borregos e um cavalo, o “fadista”.

Viu as outras edições do programa “Quem quer namorar com o Agricultor” e imaginou-se a descer a escadaria da casa de Azeitão e a desmaiar com os nervos por ver tantas mulheres à frente dele.

Considera-se reservado, mas depois de conquistar a confiança das pessoas é bastante divertido.

Para além da agricultura, o Luís tem outra grande paixão: o futsal. Joga há 10 anos e orgulha-se pela sua equipa estar à frente do campeonato distrital. Já recebeu convites para ir fazer parte de equipas nacionais, mas não consegue ter tempo para se dedicar aos treinos devido à sua profissão de agricultor. Considera que os momentos mais felizes da sua vida foram sempre que foi campeão de futsal.

Aos fins de semana gosta de estar com os seus amigos e cantar cante alentejano. Tem também por hábito a prática de outras atividades: Can Am, carros todo-o-terreno, e Moto4.

Tem preferência pelas mulheres sensíveis e tímidas, porque acabam por lhe dar mais trabalho. Considera-se um romântico e gosta de fazer uma mulher feliz, referindo que acaba sempre por fazer as vontades às namoradas.

nas redes

pesquisar