Perfil

SIC

Jéssica Amado

Filipa Areosa

Jéssica Amado, 20 anos

Nasci em Moncarapacho. Sempre foi a minha terra. Andei numa escola pública. A minha mãe trabalha numa repartição pública e o meu pai na Câmara de Faro. Nunca tivemos muito dinheiro. Tenho uma irmã mais velha que veio para Lisboa para estudar Direito. E desapareceu.

Perder a Andreia mudou a minha vida. Tudo passou a ser feito em função de a encontrar. Consegui convencer os meus pais a vir para Lisboa estudar, apesar do medo deles que eu também fugisse.

Ela veio para Lisboa e nunca mais soubemos dela. Nem a polícia consegue explicar o que aconteceu. Mas eu preciso de saber. É por isso que, custe o que custar, vou procurar uma resposta para o que lhe aconteceu. Mas tenho medo. Sou muito inexperiente. Só tive um namorado a sério. O meu pai nunca me deixou passar uma noite fora. Anda doente com a ideia de eu vir para Lisboa. Mas sabe que é o meu sonho.

A PJ acha que a Andreia fugiu para o estrangeiro. Mas eu nunca acreditei nessa versão. Ela meteu-se numa cena qualquer que não conseguiu controlar. E tenho a certeza que precisa da minha ajuda. E tudo passa pelo Clube. Por isso tinha de arranjar maneira de lá entrar. A Samara e a Rute são mesmo o que eu precisava. Três miúdas giras à procura da aventura na noite de Lisboa são uma boa história. Espero que cole. Estou um bocadinho em pânico. Mas se encontrar a Andreia, vai valer a pena.

nas redes

pesquisar