SIC

Resumo: 34º Episódio - TEMPORADA FINAL - 29 de outubro (terça-feira)

Todos descobrem a verdade: Afinal o pai do filho de Jéssica é Bruno! Como irá reagir o Tino?

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA SÉRIE

Alice já está no palacete... Como comemoração, Caio organizou logo um jantar especial que vai deixar a médica ainda mais confusa.

Verdadeiro é o sentimento de Vitinho por Telma, embora a filha de Céu não faça a menor ideia de que isto está a acontecer. Quando o empregado do salão de beleza lhe prega um beijo, ela afasta-o, escandalizada. A suposta homossexualidade de Vitinho parece ter sido uma invenção coletiva já que este não só beijou Telma como lhe disse que gosta muito dela…

Gostam todos tanto tanto de Céu que lhe prepararam uma grande surpresa na coletividade com a fruta fresca e cartazes já com o novo nome do negócio. A nossa heroína não podia ter ficado mais feliz e ainda foi mais surpreendida quando Bruno lhe mostrou o papelinho mágico com a informação de que, afinal, Céu já era avó…

Felicidade e tristeza em Alvorinha! Toda a gente festeja a grande notícia de que afinal o pai do filho de Jéssica é Bruno! Toda a gente? Não. No meio da felicidade geral, uma pessoa desapareceu sem se saber para onde e em grande desolação. É Céu quem lembra que é preciso encontrar o pobre Tino e animá-lo. Bruno, generoso, consegue finalmente encontrar o empregado da Pensão Toledo e faz-lhe um convite irrecusável que enche Tino de uma nova alegria…

Em grande alegria está Céu com o regresso ao seu velho ofício. Para comemorar a vida de vendedora de fruta, a ex-euromilionária foi buscar a sua antiga bata da venda e só a filha é que não achou graça nenhuma àquilo. A Céu dos pregões está de volta!

A namorada de Caio conta à mãe que está grávida do filho de Céu. Eugénia fica desolada e pede encarecidamente à filha que volte para Lisboa e abandone de vez o plano de vingança. Nada nem ninguém poderá fazer regressar o velho Fernando Craveiro mas Leonor parece apostada em seguir sempre em linha reta até ao despiste final. Nem uma gravidez provocada pelo homem responsável pela morte do pai é um obstáculo à obsessão da médica…

nas redes

pesquisar