SIC

Perfil

Resumo: 9º Episódio T2 - 11 de julho (quinta-feira)

Será que Vasco vai ficar no palacete de Maria do Céu?

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA SÉRIE

No palacete, grande alvoroço quando Céu encontra Vasco de joelhos, choroso e perdido. Supostamente, Caio havia apanhado Vasco na estrada e trouxera-o para a casa da euromilionária. E agora? Irá Céu convidar o suposto filho para viver com os Garcia no Palacete?

Vasco conta a Maria do Céu que está a passar pelo processo de separação com a sua esposa e que, por isso, estava tão abalado quando foi encontrado por Jorge na noite passada. A euromilionária comove-se com a história do suposto filho e convida-o para dormir no palacete. Será que Duarte vai conseguir ficar por Alvorinha fazendo-se passar pelo filho Vasco?

Quem está passada é Cremilde com as intimidades de Padre Aníbal e Cíntia. Sempre muito atenta, a mãe de Amália ouviu o Padre contar a história dos lobos à prima e assustou-se. Será que há um lobo mau prestes a sair do corpo deste homem da Igreja?

E, por falar em lobos maus, Tino e Kelly avançaram para a pensão aos beijos e só pararam quando se atacaram um ao outro no quarto de Tinão. Na manhã seguinte, a brasileira estava encantada e via tudo muito mais bonito. Longe vão os tempos do Tino macambúzio. Tinão chegou para ficar!

Quem chegou foi Branca, que apareceu na vila de Alvorinha depois do temporal ter arrancado o teto do seu casebre. Preciosa encontra-a e ajuda-a, convencendo José Luís a deixá-la dormir no seu quarto. Algum plano deverá ter a mãe de Horácio para tanta generosidade…

nas redes

pesquisar