Perfil

SIC

Pedro Barroso confirmado na quarta temporada de 'Golpe de Sorte'

O ator será um dos novos rostos da trama da SIC.

Pedro Barroso é um dos nomes que vai reforçar a quarta temporada de Golpe de Sorte. A série, que conta a história da euro milionária Céu, vai regressar à antena da SIC e o ator será um dos novos rostos da trama.

O regresso à representação surge depois de Pedro Barroso ter vivido um período conturbado marcado pelo consumo de drogas, após a morte da avó. "Tive de entrar num processo para não infligir mais dor a mim próprio[...] Estive próximo de desistir da vida. Há alturas em que estás cansado de errar, de falhar, que aquela parece a melhor opção. É um pensamento que vem devagarinho e sair dali é complicado", confidenciou, sem conseguir conter as lágrimas, em declarações a Daniel Oliveira, no programa Alta Definição.

Na mesma entrevista, o ator contou que agora se encontra estabilizado e é na rotina e disciplina que encontra a solução: "É como aprender a andar, vais tentar, vais cair, voltar a tentar, voltar a cair. Preciso de rotinas e disciplina e que desafiem em algo maior. Aprendi a respirar", referiu.

De salientar que as gravações da nova temporada de Golpe de Sorte vão começar em breve e, além de Pedro Barroso, Raquel Tavares é outro dos nomes que vai reforçar o elenco da série da SIC.

Recorde a entrevista do ator no Alta Definição:

nas redes

pesquisar