SIC

PAI HÁ SÓ UM!

Sábado, 11 de maio

15H30

(12AP)
PAI HÁ SÓ UM!
Daddy's Home, 2015, 88 Min
De: Sean Anders
Com: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini, Thomas Haden Church, Scarlett Estevez, Owen Vaccaro, Bobby Cannavale, Hannibal Buress, Bill Burr, Jamie Denbo, Mark L. Young, Matthew Paul Martinez, Dave Davis, James Harlon Palmer, Riley Ann Corbin
Género: Comédia

A vida de Brad Taggart (Will Ferrell) gira à volta de Sarah, a esposa que adora, e os dois filhos dela. Ele faz de tudo para compensar aquelas duas crianças, que ama como se fossem do seu próprio sangue. Mas tudo se complica quando Dusty (Mark Wahlberg), o descontraído ex-marido de Sarah e o verdadeiro pai biológico das crianças, chega para uma visita prolongada.

Dusty, apesar de ter sido um pai ausente, está disposto a reconquistar o seu lugar na família que abandonou e a iniciar uma nova etapa com os filhos. Isso, claro está, é tudo o que Brad sempre temeu.

Agora, inseguro por poder perder o afecto dos enteados e da própria mulher, tudo fará para boicotar essa relação e evidenciar-se como “pai” e marido exemplar…

Com realização de Sean Anders, que escreve o argumento em parceria com Brian Burns, uma comédia familiar sobre o amor nas suas múltiplas vertentes.

nas redes

pesquisar