"Ele disse que eu estava a fazer filmes na minha cabeça e que não gostava de mim... Fiquei ainda mais chateada", diz Tatiana, que assume não ter "atração e amor" pelo marido.
No último jantar de grupo são colocadas várias questões em cima da mesa sobre o futuro dos casais. "Qual será o maior desafio no futuro se permanecerem casados? Eu passo", responde Lurdes.
"Quando ela faz um reparo ao Pedro é para toda a gente perceber e isso não é elegante", comenta Eduardo Torgal. Os especialistas reparam ainda na mudança de ambiente com a chegada de Marta e Luís: "Eles fingem que não se está a passar nada mas a gente sente essa tensão".
Depois dos dias de campismo, o ambiente está de cortar à faca e Tatiana toma uma decisão: "Quero falar com os especialistas porque não vejo muitas razões para continuar".