SIC

Perfil

Mulher ideal para o Hugo procura-se!

Condutor de semirreboques já disse que a Ana não é mulher para ele e por isso, lançamos o desafio a todas as mulheres deste país.

Tiago Caramujo

Hugo pediu "areia demais para o seu camião" e os especialistas acertaram em cheio. Hugo apaixonou-se por Ana assim que a viu a subir aquelas escadas no dia do seu casamento.

À primeira vista, Ana também engraçou com o seu noivo e a cerimónia parecia um verdadeiro conto de fadas.

A seguir ao casamento, veio a lua de mel. A seguir à lua de mel, começaram a dividir casa. E aquilo que parecia ser um "match perfeito", tornou-se num verdadeiro pesadelo.

Hugo insiste e Ana resiste. São discussões atrás de discussões. Acusações atrás de acusações. Até que Hugo, depois de tanto "sangue, lágrimas e suor", chega à derradeira conclusão: "A Ana não é mulher para mim!"

A grande questão aqui é : afinal, qual será a mulher ideal para o nosso Hugo? Para que nos possa ajudar a responder a esta pergunta, fizemos uma compilação do melhor/pior do "super homem capaz de levar uma mulher até à lua".

1. No dia do casamento, Hugo revelou-se um cavalheiro.

"O beijinho na testa marcou muitos pontos..."

2. Assim que se mudam para a sua casa, Hugo emociona-se ao ver as fotografias do seu casamento. A sensabilidade do Hugo não comoveu a Ana.

Hugo emociona-se e fica desiludido com Ana: "É que nem um abraço!"

3. Hugo aproveita a semana do "SIM" para conhecer melhor a sua mulher por isso pede-lhe que ela desfile em bikini. Ana sentiu-se incomodada e não lhe fez a vontade.

"Eu não me vou sentir à vontade a fazer isso!"

4. Uma simples e inocente ida à praia tornou-se num inferno. A primeira grande discussão do casal foi intensa!

Hugo e Ana entram em conflito!

5. No dia em que o Hugo decide: "não vou voltar a discutir com a Ana" a cozinha do casal torna-se num verdadeiro campo de batalha e a "máscara" dos dois parece ter caído.

Hugo é agressivo com Ana e ela vira costas "não estou para baixaria"!

6. Hugo leva Ana a almoçar com a sua mãe, a dona Margarida. O encontro começou bem mas depressa se tornou num 2 contra 1 e Ana percebeu logo que "tal mãe, tal filho".

Hugo e a mãe partilham a mesma opinião sobre Ana: "Ela nunca te vai conhecer, ela não quer!"

7. Hugo é o homem que mais chora no programa e ele garante que é por "não ser correspondido": Há pior sentimento do que esse?

Hugo - "É muito difícil não ser correspondido!"

8. Uma vez que a convivência entre o casal se estava a tornar insuportável, os especialistas sugeriram que se afastassem durante uns dias para que ambos tivessem tempo e espaço para pensar. Resultou? Claro que não! Mais uma discussão violenta em que Hugo se mostrou implacável.

“Nem aliança usa no fim de semana. Estamos a brincar com quem?”

9. E como estava tudo muito bem entre os dois, Hugo achou que seria boa ideia fazer ameaças e ultimatos. A Ana adorou.

Hugo lança ultimato a Ana: "Queres, queres! Não queres, mete fora!"

10. E depois de tantas discussões, acusações e ameças, o que é que faltava? Os ciúmes claro. Hugo revela-se ciúmento e Dave torna-se um alvo a abater.

Crise de ciúmes? "Eu já te avisei, Dave! Foca-te aí na tua mulher!"

11. Depois de tudo isto, Ana e Hugo decidem continuar a investir na relação mas Hugo já disse que estava "arrependidíssimo" parece que, este matrimónio está a uma semana de terminar. Mas vamos esperar para ver os próximos episódios até porque, surpresas é com o nosso Hugo!

Depois de conhecer a decisão de Ana, Hugo diz: "Estou arrependidíssimo!"

Uma coisa é certa.. a Ana não parece ser a mulher ideal para o Hugo mas então, quem será essa mulher?

nas redes

pesquisar