Perfil

SIC

Regulamento Passatempo Árvore dos Desejos SIC

Veja aqui como participar

REGULAMENTO

PASSATEMPO “O REGRESSO DA ÁRVORE DOS DESEJOS” – SIC

  1. INTRODUÇÃO

A SIC – Sociedade Independente de Comunicação, S.A. (“SIC”), pretende satisfazer um desejo a um dos participantes no passatempo “O regresso da Árvore dos Desejos” a realizar no Instagram da SIC.

  1. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
    1. Só poderão participar no passatempo “O regresso da Árvore dos Desejos” cidadãos residentes em Portugal, maiores de 18 (dezoito) anos, possuidores de conta no Instagram.
    2. Não poderão participar no concurso todos aqueles que se encontrem em condições de beneficiar ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o concurso, bem como todos aqueles que se encontram em condições de adulterar ilegitimamente o decurso do mesmo.
    3. Não poderão ainda participar no concurso os trabalhadores, estagiários e colaboradores do Grupo Impresa.
    4. Apenas serão consideradas válidas as participações que cumpram com o disposto no presente Regulamento reservando-se à SIC o direito de eliminar toda e qualquer participação que não se encontre em conformidade com o mesmo.
    5. No concurso não serão admitidas participações entendidas como incompatíveis com os princípios e valores do Grupo Impresa. A avaliação desta conformidade fica reservada à SIC.
    6. Não serão, ainda, consideradas validadas as participações que resultem de comportamento considerado inadequado, atentatório da moral pública, dos bons costumes ou de quaisquer crenças e/ou convicções religiosas, políticas ou ideológicas, que não respeite a legislação vigente ou que tenham carácter difamatório ou injurioso.

  1. DESCRIÇÃO DO CONCURSO
    1. Este passatempo desenrolar-se-á no Instagram oficial da SIC, disponível no seguinte link: https://www.instagram.com/sicoficial/ entre os dias 4 a 15 de março de 2020.
    2. Para participar, os participantes apenas têm que comentar o post do passatempo lançado no Instagram oficial da SIC indicando um desejo para outra pessoa, a qual deverá ser identificada no comentário feito pelo participante. Isto é, os participantes têm de identificar a pessoa a quem querem ver realizado um desejo e escrever o que desejam para essa pessoa.
    3. Depois de concluído o prazo para participa neste passatempo, o vencedor será escolhido pela SIC, que selecionará o desejo que considerar mais original e criativo.
    4. O grande vencedor deste passatempo será anunciado no 17 de março de 2020 no Instagram e no site oficial da SIC.

  1. PRÉMIO
    1. O vencedor deste passatempo será escolhido pela SIC e o critério será baseado no desejo que a SIC considerar ser o mais original, criativo e cuja execução seja possível.
    2. Os prémios atribuídos no presente passatempo não podem ser convertidos em outros prémios ou em dinheiro.
    3. Apenas um participante será considerado vencedor deste passatempo.

  1. OUTRAS DISPOSIÇÕES
    1. A participação neste passatempo implica o conhecimento e a aceitação, integral e sem reservas, pelos participantes dos termos e condições previstas no presente regulamento.
    2. Em caso dúvida sobre este passatempo, o participante poderá enviar as suas questões por mensagem privada para a página de Instagram ou Facebook da SIC.
    3. A SIC reserva-se ao direito de alterar, adiar, antecipar, encurtar, prolongar ou terminar esta ação a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fator externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento da ação.
    4. Caso ocorra uma situação não prevista no presente regulamento, a SIC colmará a lacuna de acordo com o espírito subjacente a este regulamento, reservando-se o direito de efetuar qualquer modificação sem aviso prévio.
    5. Esta a ação não é patrocinada, apoiada, gerida ou associada ao Facebook ou ao Instagram.

Paço de Arcos, 4 de março de 2020.

nas redes

pesquisar