Perfil

SIC

Resumo: 153º Episódio - 28 de julho (quarta-feira)

Rúben é eleito comandante dos Bombeiros.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Cajó fica em pânico quando descobre que Anselmo se lembra dele visitá-lo ao hospital.

Rogério agradece a Romeu por ter arranjado tempo para jantar com ele e Sandra. Romeu diz-lhe que tem de ter força para ignorar o que dizem. Rogério agradece-lhe o apoio.

Mélanie desabafa com Anselmo sobre Leandro. Anselmo olha-a orgulhoso por admitir que precisa de se tratar. Leandro chega e pede-lhe desculpa.

Cajó conta a Ângela o que se passou com Anselmo, acha que ele está a fingir amnésia. Cajó conta-lhe que Anselmo sabe da sua intenção de matar Mélanie. Ângela fica furiosa.

Adelaide e Amadeu estão fartos de ouvir Dora, não querem que ela volte para ali. Adelaide recebe chamada a avisar que todos já votaram.

Rita não conseguiu escrever nada para o seu livro e começa a chorar. Gabriel diz-lhe para pensar com calma no que realmente quer escrever. Rita sorri com o apoio dele.

Serafim está a rezar quando Adelaide entra e o chama. Serafim pergunta-lhe por quem está a torcer, Adelaide é sincera com ele e saem.

Vítor dá as honras a Jéssica Isabel para dizer a contagem dos votos. Jéssica diz que o novo comandante é Rúben e sai a chorar. Rúben não sabe como reagir.

Rúben desabafa com Luís sobre Jéssica, mas ele não entende. Emília chega e ele conta-lhe que foi nomeado comandante. Ela diz que é normal Jéssica reagir mal. Luís observa, chocado. Jéssica mal-encarada, pergunta a Rúben se não vai dizer nada. Ele diz-lhe que mais vale ficar calado, já que fica chateada com tudo. Jéssica pede-lhe desculpas, ele sorri-lhe, calmo.

Linda diz a Bruno para parar de remoer, ele desabafa com ela enquanto olha para as fotografias de Vasco. Bruno toca-lhe no braço, ela fica desconfortável. Ele tem a cabeça a mil.

Ângela está pronta para se deitar quando Gastão entra no quarto. Ele diz que pode sair da vida dela, mas ela não quer. Gastão e Ângela fazem amor.

Mélanie e Leandro acabaram de fazer amor. Mélanie diz-lhe que tem saudades de o ouvir tocar, Leandro agarra na guitarra e toca para ela.

Linda tenta ligar a Bruno e Lurdes pergunta o que se passa. Linda explica-lhe o que aconteceu na noite passada. Linda espera que ele não faça nenhuma asneira. Ficam preocupadas.

Sandra diz a Ana que a tia não pode saber que Bruno está ali e ela assente. Romeu entra em casa para buscar a carteira que se esqueceu e ao ver Bruno diz que ele não pode estar ali. Sandra tenta que o pai seja condescendente mas Bruno provoca Romeu por causa de Linda e os dois acabam por discutir. Romeu põe Bruno fora de casa e Sandra repreende o pai porque lhe dito que já tinha esquecido Linda.

*A antestreia deste episódio já está disponível em EXCLUSIVO na OPTO

nas redes

pesquisar