SIC

Resumo: 301º Episódio - 18 de setembro (quarta-feira)

Aida fica em choque ao saber que Raimundo fez parte de um grupo de Nazis que matou um homem

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Em casa dos Macedo, Diana fecha-se na biblioteca para pensar no que fazer para ajudar Vitória.

Clara fala com Alex por vídeochamada e informa-o que vai deixar tudo para ir viver com ele no Dubai. Quer ser feliz ao seu lado. Arruma tudo e está pronta para enfrentar o mundo. Alex rejubila de felicidade com a novidade.

Na escola de circo, Paul já acabou o trabalho e quando António vai fazer contas com ele, explica que não está legal e não pode passar fatura. António sugere que falem com Naomi para ela tratar de legalizar a situação dele. Paul tem medo de ser deportado.

Luis quer que Vera aceite o trabalho pois a proposta é irrecusável. Acredita que conseguirão arranjar uma solução. Leonor entra com o bebé Manuel ao colo e Vera responde que a decisão já está tomada, vai recusar porque a família está em primeiro lugar sempre.

Pedro informa Sofia que já está tudo tratado e ela vai voltar a viver em Seul com a mãe. Sofia fica furiosa e triste e discute com o pai. Pedro responde que não há nada que ela possa fazer e está decidido.

Naomi fala com Valter e Léo e não acha boa ideia eles comprarem casa pois vão contrair uma dívida que não poderão pagar depois. Valter apoia Léo e diz ao filho o que ele quer ouvir. Naomi fica zangada com isso e Gustavo acalma os ânimos.

Alzira visita Aida e fica chocada ao ver Raimundo ali. Diz a Aida que ele fazia parte do grupo de nazis que mataram o seu primo. Raimundo, por sua vez, explica que fez parte desse grupo mas fugiu e nunca matou ninguém. Aida fica devastada.

Carla preparou a autocaravana para uma noite de casino. Valter e os homens entram e Carla cobra uma taxa de inscrição. Começa o jogo e Carla ganha. Sente-se confiante.

Na marisqueira, Raquel mostra fotografias a Celso e ele não mostra muito entusiasmo. Fica preocupado ao receber uma mensagem de Carmo e deixa de prestar atenção a Raquel. Ela percebe e aconselha-o a ir ter com Carmo e ele vai.

Em casa dos Macedo, todos estão preocupados com Adelaide. Jacinta recusa ajudar a filha a morrer. Diana tem uma ideia, quer fazer uma reunião familiar para Adelaide ver que todos a adoram e que vale a pena passar o tempo que lhe resta com a família.

Na cozinha, Carmo chora sozinha quando recebe uma mensagem de Celso que diz que há gelado e ombro amigo em casa dele. Carmo sorri entre lágrimas.

Na autocaravana, Carla já perdeu tudo o que tinha e ainda pediu dinheiro emprestado. Volta a perder e desespera. Valter avisa-a que tem uma semana para pagar tudo o que deve a toda a gente.

nas redes

pesquisar