Perfil

SIC

Exclusivo Digital

Pedro Granger é um herói! Adivinhem quanto pesa a máscara do Lobo, o grande vencedor da segunda temporada de A Máscara

Mostramos-lhe em exclusivo todos os promenores das três máscaras finalistas

Sabe quanto pesa a máscara do Lobo? Qual das três máscaras finalistas é a mais frágil? Ou por onde é que o concorrentes viam e respiravam? Contamos-lhe tudo neste vídeo exclusivo.

  • A Máscara - Lobo sagrou-se o grande vencedor da 2ª edição do programa

    Vídeos

    Um “artistão”, um tagarela, uma personagem adorada e por vezes irritante, maluco até ao fim e merecedor da grande distinção. “O campeão entre os melhores. Uma vitória mais que merecida”, descreve assim o painel o percurso do mascarado. O ator confessa no fim que mentir à minha mãe foi a parte mais difícil de todo o processo.

  • “Ele vai cantar isto? É maluco da cabeça". Lobo surpreende na grande final

    Vídeos

    A interpretação de "I Am What I Am “ de Gloria Gaynor apanhou o painel de surpresa. O Lobo garante que quando vai a jogo é para ganhar e surpreende uma vez mais. "A falta de vergonha no focinho que esse lobo tem… acho que foi com isso que ele chegou à final”, confessa Sónia Tavares. Já o Jorge Corrula admite: “Eu sou um grande fã deste lobo. Para mim, é o grande concorrente da mascara até agora".

  • Pedro Granger interpreta "A Música da Máscara", uma homenagem a todos os concorrentes

    Vídeos

    O ator foi o grande vencedor da 2ª edição do programa A Máscara, emitido no último domingo e, despido da sua pele de "El Lobo", deixa um último adeus ao programa e atodos os concorrentes com "A Música da Máscara". "Uma cantiguita sobre A Máscara e todos que nela participaram. Uma homenagem a todos", diz.

nas redes

pesquisar